terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pesquisa aponta satisfação com transportes utilizados por brasileiros


A pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira: Locomoção Urbana, divulgada recentemente pela CNI-Ibope, revelou que o brasileiro está satisfeito com os transportes que utiliza. Entre as opções, estavam motocicleta, automóvel, bicicleta, e transportes públicos em geral. 

A universitária Évelin Sala utiliza o transporte público em Vitória e diz que está satisfeita. “No geral, os ônibus municipais da capital são pontuais e só andam cheios nos horários de pico”, analisou. 

Já a estudante de jornalismo Clarice Sgaria utiliza ônibus intermunicipais (Sistema Transcol) e acha que o governo deveria investir para melhorar a situação atual. “Poderiam aumentar a frota. Por vezes, os ônibus passam lotados e nem param nos pontos, deixando vários passageiros para trás”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário